quarta-feira, 15 de abril de 2009

Homens e meninos


Mudanças são sempre bem-vindas. Elas nos desafiam e colocam nossos sonhos em um patamar acima de onde estamos agora.Os desafios nos fazem pensar se é realmente isso que queremos buscar em nossas vidas.
A vida é um sonho  e temos plena conciencia do preço que teremos que pagar para buscar nossas vitórias pessoais,mais nada disso importa agora, é hora de ter coragem pra enfrentar esses desafios que estão se pondo a frente de nossas retinas e colocar tudo em pratica, é hora de uma importante decisão, talvez uma que mude sua vida para sempre, uma porta se abre, e do outro lado dessa porta estão nossos sonhos, desafios e a vida, o corpo produz uma sensação que não conseguimos entender, nem controlar, uma mistura de ansiedade, medo, alegria,preocupação e  coragem , ficam entalados na garganta,  a decisão tem que ser tomada e essa é a hora da escolha, é passar ou ficar...  atravessar para o outro lado da porta ou esperar ela se fechar!!!???
Sabemos bem que o melhor caminho nem sempre é o mais fácil de se seguir,... mais sabemos melhor ainda que o caminho mais difícil é o que nos da mais orgulho e o que mostra realmente a diferença entre  homens e meninos...
Podemos fazer diferentes escolhas... Mas todos sabemos qual é  o caminho a ser seguido!!!
Tenha fé em DEUS respire fundo , faça a sua escolha com certeza e não  deixe a sua sorte ser lançada,

pois não existe sorte existe DEUS.

2 comentários:

Unknown disse...

Isso é extamente oque conversamos hoje no Msn .

Carlos Henrique dos Santos disse...

Quando é a hora de parar e pensar, já indica que é um momento de mudanças. Nossas vidas é uma mutação diária seguida de uma metamorfose constante que através desse tempo cultivamos e aguçamos mais ainda os nossos sonhos, não podemos parar de sonhar nunca, é o que nos motiva a buscar o algo melhor.