quinta-feira, 25 de junho de 2009

"Dinosaur Jr."




Eu sempre tive vontade de ir no show do desses caras, pois desde muito tempo escuto o som deles. Pra quem é mais velho e anda de skate a mais tempo é facil lembrar da parte do Rudy Johnson no video  da Blind,(video days), andando com o som  Just like heaven,( em meados  da decada de 90,,,)  sabe doque estou falando.
Mais de uma decada se passou e os caras continuam ai, com força total e pra quem duvida é só dar uma olhada no mais novo video da Allien Workshop.  Mind Field  ,,, Sabe aquele cara,,, mais velho com cara de tiozinho e cabelos brancos compridos, porém SKATISTA antes de tudo,,, fazendo uns wellie com dois skates no começo do video???? ele é  guitarrista e vocalista dos dinossauros.
 E sabe o som que o Omar Salazar anda na parte dele no mesmo video???,,, então.. tbm é dos Dinosaur Jr.
Essa semana, tive o privilégio de ir no show deles,, aqui do lado de casa.... num bar bem pequeno, que não comportava mais de 100 pessoas.
 Não posso definir com outras palavras a não ser " foi o melhor show que já vi, na minha vida"... não só pelo som dos caras que é muito bom, mais tbm pq pude ir ver ao vivo,, de um jeito que não poderia ser melhor.... num bar, na califórnia,,,  tão perto de casa que dava pra ir andando...
Esse board  assinado essa foto e esse videozinho são uma pequena porém valióza amostra do que rolou,,,   

OBRIGADO DEUS pela saúde que tenho  e OBRIGADO Camila e Luan,pela paciencia e por ACREDITAREM e confiarem em Mim....


6 comentários:

Unknown disse...

Pô Heverton vc teve uma grande oportunidade de ver essa grande banda . Mas eu gostaria que vc tivesse postado mais fotos do show , e além disso vc pode deichar as fotos maiores tamben .
Just keep movin dude !!!
Abraços,

heverton ribeiro disse...

certo Jorge,,,
vou pensar no seu caso!!! mais uma fotinho e um vdeozinho ja esta de bom tamanho não??
mais vou pensar nas suas dicas..

valeu se cuida e até mais...

Heverton.

euorobles disse...

Nossa Heverton, style, eu li no site do Dinosaur sobre esse show, sonhei muito mais muito mesmo, em um dia ver o show dos caras, e agora saber que um amigo foi é muito foda, fico feliz em saber essas coisas, esses momentos que você esta passando, nada mais merecido, se puder ouve o novo CD deles FARM, eu particularmente não canso de ouvir, é viciante, vê tb o clip da musica Over It, o clip passa exatamente a vibe que sentimos quando ouvimos Dinosaur Jr.

legal vc ter comentado sobre a banda. se tiver fotos poe umas ae
xD

falou abraço.

Heverton Ribeiro disse...

Legal Jonatas, um dia desses vamos juntos num show dos caras,,, por aqui...
o clip e o cd novo estão realmente incriveis...
quanto as fotos.... tenho mais algumas aqui, vou ver se coloco...
mais o principal e mais importante pra mim é a lembrança que tenho na minha memória..pois no final do show ainda ficamos eu e o Genovesi trocando idéia com os caras uma cara.... e não tirei foto!!!!! rsrs

Valeu.
Heverton

euorobles disse...

nossa mano, que foda, um dia vou realizar esse sonho auhauahuaha

o blog ta style, parabéns

Unknown disse...

olá Heverton, que style mano, sempre ouço Dinosaur Jr., vc foi no show dos caras ainda trocou ideia com eles rs.. muito foda!!!
Seu Blog ta muito legal, vou indicar pra galera ver. Abraços e se cuida Brother.