quarta-feira, 26 de março de 2008

entreVISTA




Uma das coisas mais gratificantes da vida, é quando vc tem seu trabalho reconhecido por pessoas que realmente entendem e sabem RESPEITAR sem DIFERENCIAR , sem impor conceitos pré-estabelecidos do q acham que é certo ou errado, skate é skate e sempre vai ser assim.
Saber respeitar quem ama esse CARRINHO, independente das diferenças profissionais ou revistas concorrentes é uma prova UNANIME de evolução e de quebra de barreiras.Quando o Tobias e o Xande da vista me convidaram para fazer uma entrevista para a edição especial de aniversário da VISTA, aceitei com muito prazer e procurei retribuir a altura, com as fotos e a entrevista que foi muito bem feita pela Cecilia mãe.
Hoje consigo perceber que todo o esforço feito no decorrer desses anos de trabalho valeu a pena, mais sei também que isso serve de lição e inspiração para continuar trabalhando em busca de novos desafios, o reconhecimento é sempre bom mais não podemos nos acomodar NUNCA,

Como diz um grande amigo meu: " Já roí bastante osso, agora ta na hora do filé".

Heverton Ribeiro.

3 comentários:

Unknown disse...

ANIMAL. Você merece tudo isso e muito mais. Somos fás do seu trampo. Obrigado por ajudar a Vista a ficar mais bonita com suas fotos. Grande abraço. Xande

Unknown disse...

Parabéns por todo trabalho Heverton, valeu por ajudar a escrever um pouco dessa época com suas imagens... HOSÓOOOOOOOOOI!(lembra?)

Heverton Ribeiro disse...

Lembro,,, isso ta guardado na memória .... obrigado pela consideração e admiração....

valeu..

Heverton