sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

SAMPLE.













Na última segunda-feira 30/11, o restaurante Piola foi palco para a exposição fotográfica e lançamento do livro Sample do prestigiado fotógrafo e skatista Heverton Ribeiro. Patrocinado pelo autêntico símbolo de skate  DVS shoes. A exposição, de carater beneficiente, colocou todas as fotos expostas à venda. Sendo o dinheiro arrecadado destinado ao progeto "Skate na Casa" do, também, skatista  Sandro Testinha. O evento contou com a presença de figuras conhecidas no mundo do skate. O esporte também uniu forças com a presença do jogador de futebol Vampeta , do presidente do Corinthians Andres Sanches e formadores de opinião.  Quem presenciou pôde perceber e sentir que a DVS aposta na união de diferentes estilos e gerações fazendo do Piola Lorena espaço para a grande confraternização da família de RUA em São Paulo.  
Vale Lembrar que o Livro SAMPLE. foi lançado em Los Angeles EUA, no dia 4 de setembro de 2009, também com uma exposição fotográfica onde toda a verba arrecada com a venda das fotos  foi revertida para a ONG next up Foundation. 
Com cobertura exclusiva da revista SKATEBOARDERmag. a matéria e as  fotos da exposição ficaram durante 2 meses na primeira pagina do site da revista atingindo uma marca de mais de 5 milhões de visitas.
Também na primeira pagina do site do lendário skatista e amigo Cristhian Hosoi, que também prestigiou o evento.

ps: o livro esta a venda somente sob encomenda.
para comprar é só entrar em contato em hevertonribeiro@gmail.com ou 11- 87712562.

Segue algumas fotos dos 2 lançamentos do SAMPLE. o que aconteceu em Los Angeles e o que aconteceu em São Paulo.

Valeu.

Heverton Ribeiro